terça-feira, 31 de maio de 2011

MAIS UM DEGRAU Q SUBO,MAIS UMA VITÓRIA!

HOJE Ñ PRECISEI FAZER A TEMIDA PUNÇÃO, PQ O MÉDICO DISSE Q ESTOU REAGINDO BEM SEM ACUMULAR LÍQUIDOS,E CICATRIZANDO BEM! SEMANA Q VEM VOLTO LÁ, E TALVEZ JÁ COM A RESPOSTA DA BIÓPSIA DOS MEUS LINFONODOS! E AÍ SABEREI O Q IRÁ ACONTECER COMIGO EM TERMOS DE TERAPIA. sEJA O Q VIER DEUS ESTÁ ME SEGURANDO E ME EXALTANDO P/ UM DIA ISSO TUDO SER UM  TESTEMUNHO DE VIDA!
O MAIS DIFÍCIL É TER Q LIDAR COM PESSOAS MAL-HUMORADAS, PRINCIPALMENTE PRÓXIMO DE MIM! AFINAL EU ESTOU CHEIA DE PROBLEMAS EXTRAS( FINANCEIROS, ABORRECIMENTOS C/ FACULDADE,PENDÊNCIAS BÁSICAS DOS MEU FILHOS, E ESTA BENDITA DOENÇA! E SORRIO! Ñ FICO TRATANDO NINGUÉM S/ PACIÊNCIA, ENFIM, TEM GENTE Q Ñ TEM NOÇÃO DO Q REALMENTE É PROBLEMA! E CUIDADO CONTAGIA! Ñ FIQUE PERTO DE PESSOAS PESSIMISTAS E MAL-HUMORADAS, PRINCIPALMENTE SE VC ESTIVER DOENTE! PARA ! NINGUEM MERECE!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O amor e a solidariedade

Mas tenho q citar q tenho recebido um mar de solidariedade, é impactante!pessoas q se propuseram a cuidar dos meus filhos! como foi com minha família! Deus é maravilhoso! e em tudo provém! as coisas q mais pensei nestes dias foi em deixar minha família orfã! olhava para o retrato dos meus filhos cada vez q sentia dores e desânimo, e buscava ao SENHOR, e me renovava! é assim q estou agora! amanhã tenho consulta com mastologista e vou fazer uma espécie de punção, p/ tirar resíduos de liquidos na região onde estava o dreno, isso vai ser por muitas consultas!
Espero q não!

domingo, 29 de maio de 2011

HOJE TÁ DIFÍCIL!

Muitas dores! ñ dormi nada!!!!!!!!!!já fiz a cirurgia há 6 dias e sinto como se tivesse sido hoje! Os remédios ñ estão fazendo efeito! E hoje vou ver meu filho de 6 aninhos, depois de 1 semana! pena q ainda ñ posso abraçá-lo! ele vai estranhar muito, pq sou um grude! gosto de abraçar e beijar tda hora! Hoje meu humor ñ está os dos melhores! q DEUS abençõe nosso domingo!

sábado, 28 de maio de 2011

"A soberba do homem o abaterá, mas a honra sustentará o humilde de espírito" Prov. 29:23


Nessa primeira fase, é muito difícil manter a calma! A Fé eu ñ mantenho! eu a tenho! 

Neste momento houve-se muitas filosofias parece, tds tem um pouquinho de Platão e Sócrates! aí vem a paciência! tem q ter! pq há a intenção de ajudar e muitos ñ encontram a palavra certa!como pode? Tenho recebido palavras sábias e edificantes de pessoas simples, as vezes com pouco estudo! e q tem uma vida humilde! 
E na contra-mão, acontece muito de vir pessoas formadas, "cultas"e com condições econômicas confortáveis!e q ñ consegue em mil palavras dizer uma sequer, q se aproveite, q acrescente em algo!parece incrível mas é a realidade! as vezes é melhor só um abraço! um eu t amo, estou pensando e orando por vc! SIMPLES! 
No mundo atual! os valores de amor e espírito, são trocados por objetivos, metas e $uce$$o! então há uma déficit de sabedoria e solidariedade! 


 

sexta-feira, 27 de maio de 2011

VOLTANDO HOJE AO MEU LAR GRAÇAS À DEUS!

FOI DIFÍCIL, MAS DEU TUDO CERTO! FUI MUITO BEM TRATADA E A COMPETÊNCIA DOS MÉDICOS FOI SENSACIONAL!,ACABEI DE CHEGAR E MESMO C/ DORES Ñ RESISTI E VIM POSTAR!, AGRADEÇO TDAS AS LIGAÇÕES SUPER CARINHOSAS, NEM CITAREI NOMES P/ Ñ CORRER O RISCO DE ESQUECER DE ALGUÉM, ÁS VISITAS, AOS DR MAJOR ACETTA,DR.MARCOS,DR.MARCELO,TODA EQUIPE CIRÚRGICA E A QUERIDA CAPITÃ DR ANA CLAUDIA! Q DEUS ABENÇÕE A TDS.

ÁS MINHAS PRIMAS IRMÃS CELIA CARMEM, MEU IRMÃO E MINHA MÃE Q ESTÃO NOS AJUDANDO A CUIDAR DOS NOSSOS FILHOS!  SÓ QUERO DESCANSAR, E SEGUIR AS INSTRUÇÕES DO MÉDICO( Ñ ME ESTRESSAR E REPOUSAR).PQ TERÇA-FEIRA LÁ ESTAREI NOVAMENTE! BJS

domingo, 22 de maio de 2011

Este vídeo foi enviado hoje pela minha prima-irmã-celinha, obrigada! amo vc!

Recebo a unção e a cura!

Estou me arrumando p/ ir p/ o hospital, estou chorona d+! Mas Deus no meu coração, as lágrimas q rolam do meu rosto, são p/ dizer o qto tu JESUS és maravilhoso!
Gosto muito de viajar e adoro os preparativos! mas arrumar as coisas p/ se internar! é horrível! noite passada, mais precisamente esta madruga! fiquei agarradinha no meus filhos! até ás 05:30, uma sensação muito ruím! acho q tda mãe q tem q passar por estes momentos,são muito dolorosos1, estou mais preocupada c/ meu marido, meus bbzões, minha mãe e no meu irmão tb! (q precisa cuidar da saúde, está muito estressado e cansado , assim como o Luiz),meu pai ñ está nada bem de saúde , e soube só ontem sobre a doença, decidimos poupá-lo! Acho q estou indo hoje com a sensação de q tds precisam de mim1 e na realidade ñ!!!!!!!!!!é assim, ninguém é insubstítuivel! e Deus cuidará de cada um! tds de uma maneira especial e diferente! Preciso descansar minha cabecinha senão vou explodir! Tds vão ficar bem!
AGRADEÇO SEU CARINHO E SUA VISITA! DEIXE SEU COMENTÁRIO,QDO QUIZER!DEUS OS ABENÇÕE!

UM NOVO CICLO NA MINHA HISTÓRIA!

A vida bateu à sua porta para te buscar.
Emocione-se. Ame.
Está no ar uma nova manhã de um novo dia.
Viva tudo intensamente.
Eu sei que nesse tudo pode haver coisas que se você pudesse estariam fora do seu dia.
Mas tudo bem, você terá sabedoria para suportar o que ainda não dá para ser descartado, e saberá o momento dizer não para abrir novos espaços para sua aventura humana.
É claro, que cada não que você disser para o que incomoda será um sim para si mesmo e sua vontade original.
Não para o desânimo... Sim para o entusiasmo...
Não para o rancor....Sim para simpatia.
Não para o mau humor... Sim para sorriso.
Não para o medo... Sim para a confiança.
Não ao não... Sim ao sim...http://opresentedopresente.blogspot.com/

sábado, 21 de maio de 2011

Como não encher o saco de alguém que está com câncer

Acho que de uma vez por todas merecemos não ouvir mais:
- "Aquela doença"
- "A cura está na cabeça"
- "Câncer é tristeza"
- "Somente o amor aos filhos, a alegria de viver, a fé e o pensamento positivo podem salvar"
- "Conheço alguém que se curou de câncer em estado terminal só tomando essa erva milagrosa"
- "Todos os efeitos colaterais são "o de menos"

O que merecemos ouvir:
- "Rezo por vc e sei que vai ficar boa"
- "A medicina evolui a cada dia."

- "Isso vai passar"
- "Só liguei para vc saber que estou pensando em vc"
- "Eu te amo"
Se vc for muito rico:
- "Posso pagar a cirurgia'
Se vc for médio rico:
- "Posso pagar próxima consulta"
Se vc for pobre:
- "Trouxe esse pirulito"(marcia cabrita1blogspot.com)

FÉ É A FIRME CONVICÇÃO DO Q SE CRÊ SEM VER!

Como pode muitos duvidarem do poder do nome do senhor JESUS, mesmo passando por provações! ele é quem reina em nossas vidas e a glória deve ser dada nas horas difíceis e boas!
Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.1 Tessalonicenses 5:18
 

Eu ACREDITO TOTALMENTE NA MEDICINA NATURAL ( SÓ FALTA PODER $$$$)!

Eu ! e muitos dos q estão ou já passaram ,tem  plena consciência de q os tratamentos p/ cancêr são agressivos!, ao extremo, e de q c/ certeza eu deveria estar buscando recurso q me fortalecessem e favorecessem a minha cura de outra forma! mas ñ posso deixar de postar isto!!!! o pneumologista me passou remédios p/ asma e consegui desconto c/ o fabricante e td saiu p/ 125 reais + remédio p/ infecção urinária c/ desconto da farmácia p/ 53,00, pois bem fui à farmácia e manipulação fazer meu orçamento alternativo e tenho certeza q é maravilhoso! sempre fui adepta das alternativas naturais! meu protocolo pede um tratamento de no mínimo 6 meses!, pois bem: 1 mês ficou em: 900,00, 3 meses c/ desc:1300,00 e 6 meses: o dobro é lógico! e fora o restante q deverei usar p/ mais tempo!, sinceramente até a balconista ficou constrangida com o q estava me passando, pq a realidade é NUA E CRUA! Estou com uma realidade financeira ñ condizente com este orçamento( p/ citar de forma mais bonitinha!) eu sei q estou precisando e q preciso de me cuidar!!!!!!!!!!! e me colocar em 1º plano!!!!!!!!!, mas quem tem filhos?! precisando de coisas do dia a dia (BASICÃO!?), e sei q muitas mães e pais sabem do q estou falando!, ñ tem como ter  gastos fenômenais destes! Não é falta de querer é de poder! p/completar nosso carro parou novamente!rsrsrsr! acho q ele quer aparecer aqui mais do q meu estado atual!?pq estou sempre citando este fato! POBRE é F......! Mas td bem! é só um período ruím! vai passar!!!!!!!!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

RIR DE SI MESMA! É UMA TERAPIA

QDO DÁ AQUELA VONTADE DE CHORAR, É MARAVILHOSO LER UMA POSTAGEM ALTO ASTRAL! Q T EMOCIONA E AO MESMO TEMPO AMENIZA TDS OS SEUS MEDOS!
RECOMENDO:     marciacabrita1.blogspot.com

SÓ AGRADECER!

À DEUS MEU SENHOR MAJESTOSO!Q SEMPRE ME DEU VÁRIOS LIVRAMENTOS! E ESTE SERÁ MAIS UM PARA MEU TESTEMUNHO DE VIDA E VITÓRIA!
AO MEU MARIDO,AOS MEU BBS( DE 6 E 15 ANOS)Q SÃO A GRANDE MOTIVAÇÃO P/ SEGUIR EM FRENTE E Ñ DESANIMAR!PQ ELES PRECISAM DA MAMÃE!Q MESMO NOS MOMENTOS EM QUE DIVERGIMOS, SEI Q POSSO CONTAR COM SEU APOIO E AMOR! À MINHA MÃE, Q APESAR DE Ñ TERMOS UMA RELAÇÃO MUITO FÁCIL, POIS SOMOS MUITO GENIOSAS, EU A AMO E A A GRADEÇO PELA AJUDA Q NOS TEM DADO CONTINUAMENTE, AO MEU IRMÃO, Q NUNCA NOS FALTA, MESMO QDO ELE ESTÁ CHEIO DE PROBLEMAS PESSOAIS E PROFISSIONAIS, TEM SEMPRE ESTENDIDO SUAS MÃOS E SUA PREOCUPAÇÃO PARA CONOSCO, E NOS DÁ MUITO APOIO! E A AMIGOS E MINHAS PRIMAS(Q AMO D+)  QUE INTERCEDEM POR MIM EM ORAÇÕES VERDADEIRAS E PROFUNDAS!E A UM AMIGO- IRMÃO FRANCISCO Q DEUS PÔS EM NOSSAS VIDAS QDO MENOS ESPERÁVAMOS, , ELE MORA EM BRASÍLIA, NOS CONHECE HÁ MUITOS ANOS, MAS NUNCA ESTIVEMOS PRÓXIMOS, E QDO ELE SOUBE O Q ACONTECIA COMIGO, SE PRONTIFICOU IMEDIATAMENTE A NOS AJUDAR ME PAGANDO ATÉ CONSULTA COM UM MÉDICO ABENÇOADO E ACOLHEDOR( DR.BRAGHINI),E ATÉ ESTA ME AJUDANDO COM SUPLEMENTOS PARA MEU SISTEMA IMUNOLÓGICO E  DESINTOXICAÇÃO.  APÓS O CANCÊR DESCOBRI INUSITADOS E APERTADOS ABRAÇOS, INCLUSIVE DE PESSOAS Q MAL CONHEÇO,OLHARES DE CARINHO E PALAVRAS DE MOTIVAÇÃO E SOLIDARIEDADE!INFELIZMENTE Ñ POSSO DEIXAR DE CITAR, "AMIGOS E FAMILIARES"Q SIMPLESMENTE Ñ ME ESCREVEM,Ñ LIGAM, Ñ SEI SE É POR FALTA DE INTERESSE OU DO Q FALAR! OU ATÉ  POR PRECONCEITO! PQ ISTO TB ACONTECE! PARECE ABSURDO MAS EXISTE! MAS ESTES MOTIVOS E ESTAS PESSOAS CABEM A DEUS FALAR AOS SEUS CORAÇÕES! PQ EU?! SÓ TENHO A AGRADECER! SOU MAIS Q VENCEDORA!SOU UMA ESCOLHIDA!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje fui ao pneumologista, à pedido do meu mastologista!

Pois é!nada a ver,com o meu atual problema,mas como tenho asma e esta piorando devido ao estresse, desde que fiz a biópsia,precisava ser liberada pelo médico p/ a cirurgia, que acontecerá na próxima 2ª feira - 23/05, já está tudo agendado! Estou com  medo e ansiedade! mas com fé! e graças à DEUSos médicos tem sido muito atenciosos e esclarecedores!
“Pelas Suas pisaduras somos sarados!” (Isa.53:5)

Rompendo em Fé

domingo, 15 de maio de 2011

Fé e contratempos!

Diante de tantas cobranças p/q eu seja forte e demonstre q não temo, decidi fazer este blog como forma de ajudar a quem buscar esclarecimentos, pois foi assim q ocorreu comigo! e de DESABAFAR! pq sei q quem est´passando por isto sabe bem o qto é difícil não poder demonstrar q esta assustada e q simplesmente precisa chorar! ou ao menos conversar, mas demonstrando como se sente de verdade! Não recomendo p/ ninguém ficar triste! e nem pensar só no fato de estar com a doença!Temos q sorrir sim, dar gargalhadas se distrair! mas tem momentos q ñ dá! é preciso externar! Tenho q agradecer à Deus sempre pois ele tem me dado refúgio e fortaleza! e sei q Jesus me dará a vitória, assim eu profetizo p/ quem estiver buscando direção para tudo em sua vida, principalmente na SAÚDE!