sábado, 28 de maio de 2011

"A soberba do homem o abaterá, mas a honra sustentará o humilde de espírito" Prov. 29:23


Nessa primeira fase, é muito difícil manter a calma! A Fé eu ñ mantenho! eu a tenho! 

Neste momento houve-se muitas filosofias parece, tds tem um pouquinho de Platão e Sócrates! aí vem a paciência! tem q ter! pq há a intenção de ajudar e muitos ñ encontram a palavra certa!como pode? Tenho recebido palavras sábias e edificantes de pessoas simples, as vezes com pouco estudo! e q tem uma vida humilde! 
E na contra-mão, acontece muito de vir pessoas formadas, "cultas"e com condições econômicas confortáveis!e q ñ consegue em mil palavras dizer uma sequer, q se aproveite, q acrescente em algo!parece incrível mas é a realidade! as vezes é melhor só um abraço! um eu t amo, estou pensando e orando por vc! SIMPLES! 
No mundo atual! os valores de amor e espírito, são trocados por objetivos, metas e $uce$$o! então há uma déficit de sabedoria e solidariedade! 


 

Nenhum comentário: