quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Faltam 6 sessões de Taxol

Ultimamente o q tem me deixado triste e irritada, são os acontecimentos a minha volta de  pessoas que reclamam tanto da vida, pessoas privilegiadas q tem problemas  mais simples q podem ser resolvidos, não tem noção do que é sofrimento, dificuldade financeira( MESMO!) e dor ( MESMO!).Esquecem de agradecer por td q Deus tem lhes feito e por td q ainda vai fazer. Isto me entristece, a injustiça, a lamentação, murmuração, falta de valores humanos, falta da verdadeira essência da vida e falta de gratidão!


Infelizmente perdi mais uma amiga p/ esta doença intrusa e cruel! esta amiga era virtual, porém não menos importante ao meu coração, acompanhamos uma o blog da outra, era tão linda e cheia de esperança e fé. Tb temos  um amigo da quimio q está internado em uma situação séria de infecção, sua esposa esta aflita e sofrendo.Deus cuida do seu servo!


Esta sendo feito  propaganda p/mamografia após aos 40, meninas p/ isto não há idade!eu descobri com 36, comecem logo a se cuidar, não esperem!
 Nas minhas sessões de quimio tem mulheres q ñ detectaram através da mamografia, pq simplesmente ñ aparecia, algumas sentiam o caroço e outras precisaram fazer outros exames, cada caso é um, mas é preciso ir ao mastologista e ginecologista, sempre e pedir sim o exame!assim como fiz pq a médica q me examinou ñ sentiu nada no toque, eu insisti p/ fazer a mamografia , pois estava há muitos anos sem fazer, e isto me preocupava, e ela disse q eu comecei muito nova, me questionando, mas insisti!  e ela me prescreveu, e infelizmente o " intruso" apareceu logo, não foi preciso outros exames, dali p/ a biópsia!   


Estou reagindo melhor nas aplicações desta  quimio(branca), do que naquelas primeiras( vermelhas),  um pouco de enjoo, nada de paladar, comendo doces absurdamente, pq éa única coisa q tem algum sabor, mas as dores !SENHOR! tá D +! é remédio, cremes, insônia e indisposição! Precisei pedir ao médico um remédio p/ irritabilidade e ansiedade, pq ñ tenho dormido e estou com a imunidade caindo, tenho q controlar o estresse! o tal de sempre!  Graças à Deus estou reagindo melhor do q imaginava, estou me cuidando da melhor forma q encontro ao meu alcance, principalmente ñ me permitindo aborrecimentos, nem sempre é possível evitá-los, mas respiro, oro, ouço boas músicas, abraço meus filhos, penso em td q quero realizar e por ai vai, ajuda bastante!

5 comentários:

Celinha disse...

Prima, você é uma vencedora, tudo já deu certo em sua vida, a cada dia declaro sua vitória, a sua cura. Conte comigo sempre que precisar. Fique com Deus. Te Amo Muito, minha prima-irmã. bjs Celinha

Miriam disse...

Outro dia o meu Pr. estava pregando e ele falava que ser grato nos liberta, e é verdade quando somos gratos de verdade não vivemos murmurando, então temos que ser gratos o tempo todo, ser gratos pelo futuro desconhecido e por cada dia que Deus nos dá!

amiga super importante o que vc falou sobre os exames, muitas vezes os médicos acham alguns exames desnecessários, fora da idade, temos que insistir sim, é nossa saúde que está em jogo.

Em meio a tantas notícias, domingo recebi um notícia maravilhosa, sobre uma conhecida que estava tratando do câncer de mama já alguns anos, teve alta médica, está curada! Glórias a Deus!

Grande beijo!

Miriam

Anônimo disse...

Prima vc já é uma vencedora...Deus esta com você sempre...Tenha fé.

RL Raquel Lembranças disse...

Prima vc já é uma vencedora...Deus esta com você sempre...Tenha fé.

Sandra Regina disse...

Agradeço de coração,meninas vc são uns amores! bjksssssssss