quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Metas de final de 2011

Ontem fiz mais uma sessão de quimio, tenho estado cansada, devagar e emocionalmente instável, tem dias q me surpreendo com minha força diante de tantos acontecimentos horríveis e difíceis,mas como tdo ser humano, tenho meus momentos, e agora tem durado mais, conversando com as colegas do tratamento, há sintomas como estes tb em algumas, mas no geral estou reagindo de forma satisfatória, nenhuma infecção(GRAÇAS À DEUS) apesar da imunidade e anemia estarem caindo cada vez mais! 
estou me cuidando!


Queria muito poder citar q a meta principal, será quitar tdos os débitos,
 como muitos tem por objetivo, qdo chega esta época, mas só Deus movendo o impossível! 
E eu creio!


O pacote do câncer é enorme!
Remédios, acessórios, limites( muitos),obter paciência EXTRA própria, da família e dos amigos, transporte, combustível e com isso tdas as outras coisitas vão ficando p/ depois!!!!!!!!!!!!!


Mas o pacote tb traz benefícios como: FÉ, FORTALEZA, ESPERANÇA, CONHECER VERDADEIROS AMIGOS,IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA E VIVER ( A NATUREZA, A LUZ DO SOL, O ANOITECER, OS LUGARES BONITOS, PESSOAS DE FÉ, RADIANTES E GRATAS )
E UMA NOVA CONSCIÊNCIA  DA  QUALIDADE DE VIDA.


PORTANTO AS METAS,
PEDIR MAIS À DEUS: 
MAIS PACIÊNCIA, FORÇA, SORRISOS, LÁGRIMAS DE FELICIDADE E Q
 ELE RESSUSCITE MEUS SONHOS!

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Que me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me. 

(Aline Barros)



Um comentário:

Solange disse...

Olá Sandra, vim agradecer a visita no meu blog. Seja bem vinda ao meu carinho.Olha o que passamos não é fácil, tem quer muito guerreira e determinada para suportar....e somos.
Simplesmente porque amamos a vida, algo de mais sagrado que Deus nos concedeu, com peito ou sem peito, com cabelo ou sem, somos amada e estamos viva...é o bastante.
Beijos da Sol...e vamos em frente!