quinta-feira, 30 de junho de 2011

Espairecer: Distrair-se, entreter-se; recrear-se em passeio, para descansar um pouco de trabalho ou preocupação absorventes.

Hoje estou introspectiva! sei q ñ devia! mas tenho o direito, sim! Tenho o direito de pensar, refletir e calar por alguns segundos, dias,... ñ sei!
Peço desculpas as minhas amigas e familiares q querem me visitar e falar comigo, mas no momento( temporáriamente) ñ estou sendo uma boa companhia, ñ estou muito p/ conversa! nem sobre doença e afins!
Estou precisando espairecer, relaxar, passear, me distrair, pq a pressão de vários fatores ocorrendo "tudo ao mesmo tempo agora", está  fazendo mal à minha  saúde emocional ( principalmente)! 
****************************************************************************
"Pai, tá difícil manter o caminho
Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar

Pai, emoções descalçam os meus pés
Me roubando em meio a cordéis
Que me enlaçam em minhas fraquezas

Pai, eu nem sei o que te falar
Mas, eu quero recomeçar
Me ajuda nesse instante"
(Aline Barros)

2 comentários:

Miriam disse...

Agora entendi, tentei falar com você ontem, eu entendo amiga, tô aqui se precisar. Bjs!

MONICA disse...

Quando sentir que hora de falar, conte com os amigos. Bjs.