terça-feira, 5 de julho de 2011

Agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Quero agradecer hoje e infinitamente:

DEUS PAI! MARAVILHOSO, FIEL E Q OPERA O IMPOSSÌVEL! À JESUS MEU SALVADOR!

Primo Jorge Luiz, este homem de DEUS veio até a mim esta última sexta feira, c/ uma ajuda em espécie, em um momento em q precisávamos muito!e qdo ele ler esta postagem, quero q saiba, q oro tds os dias p/ q se multiplique em vitórias e prosperidades,ele faz por merecer, é muito estudioso e esforçado, veio de muitas dificuldades, família simples e humilde! e está batalhando pela sua oportunidade, que JESUS está reservando!será um grande advogado!


Amigas da faculdade: Ana, Cris,Gi,Vivi,Auri e tdas q sei q estão me acompanhando e torcendo pela minha vitória!
Amigas das antigas: Miriam, Mônica,Gisele C., Sandra V. Scarlet, Fabiana, ....
Primas de Niterói, Madrinha Iêrece, Tia Mercêdes, Tia Néia, Tia Teresa, d. Suely, Mariazinha e fam.
Graças à Deus são muitos p/ citar!
Minhas  primas irmãs: Célia, Carmem, Shyrley e  Roberta.
Meus primos  amados: Cris, Isis, Armandinho ,Hélio, Anderson,Clarinha e  tda a fam. e
Claudia ( esta sabe bem o q estou passando! e esta me auxiliando c/ esclarecimentos e c/ sua experiência pessoal).
Ñ podem faltar os primos queridíssimos:  Walkíria, Valesca, Claudinho, Suelem, Deise, Kátia, Patrícia e Raquel.
Amigos novos e antigos: Francisco,Cyro,Dr. Braghini..
E as muitas amigas virtuais q acompanham minhas postagens e  me enviam lindas mensagens de carinho e apoio!

Marido, filhotes, mãe, irmão, cunhadas, tias, tios,afilhada Julinha.

Sem vcs ñ seria possível ter forças e sentir q sou merecedora! e q tomarei posse das minhas vitórias,  tds os obstáculos, vou vencê-los!
E qdo passar, eu poderei estar comemorando c/ vcs, toda a glória de DEUS  na minha vida, e  um dia poder ajudar outras pessoas, assim como foi feito comigo.

3 comentários:

RL Raquel Lembranças disse...

Fico agradecida...o minimo que posso fazer é vim aqui no seu blog e acompanhar como esta vc e sua familia.
Que Deus continue te abençoando e iluminando,para que tudo continue dando certo, força!!!
ume norme bju

att,
Raquel

Miriam disse...

Amiga, tô na torcida muito grande, você é uma guerreira e te admiro muito!!! Deus está com você!!! Beijo grande. Miriam.

fabiana disse...

amiga , obrigada !! como eu disse uma vez, amigo é uma escolha de Deus , e somos bem aventurado por que ele nos escolheu, fiquei muito feliz em revê-lá,e quando soube o que estava acontecendo uni minhas poucas força a você , como pode na mesma época minha Bia passou por esse processo com uma amiga da igreja , e eu preocupada com ela que não parava de pensar o tempo todo na amiguinha , e quando eu via ela estava orando , mas eu também me via assim e eu pensei um dia: meu Deus o que seria pior eu ou minha filha está doente? comparando eu a você e a kathelyn(ela é a filha do Pastor presidente de Marechal Hermes ) a Bia, ai amiga Deus falou comigo :quem sou eu? sou o teu Deus que fez o céu e a terra que te formei no ventre de sua mãe e assim sou eu com elas . o Deus que passa na fornalha , que abre o mar e que a minha gloria se faz presente, é bem sei que vocês estão se recuperando e nós continuamos orando ,por que maior Deus vai fazer nas nossas vidas.te amo amiga !!!. "Salmo 17:6 á 8 A ti, ó Deus, eu clamo, pois tu me ouvirás; inclina para mim os teus ouvidos, e ouve as minhas palavras.
Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó Salvador dos que à tua destra se refugiam daqueles que se levantam contra eles.
Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas," bjs Fabiana e familia