sábado, 21 de maio de 2011

Eu ACREDITO TOTALMENTE NA MEDICINA NATURAL ( SÓ FALTA PODER $$$$)!

Eu ! e muitos dos q estão ou já passaram ,tem  plena consciência de q os tratamentos p/ cancêr são agressivos!, ao extremo, e de q c/ certeza eu deveria estar buscando recurso q me fortalecessem e favorecessem a minha cura de outra forma! mas ñ posso deixar de postar isto!!!! o pneumologista me passou remédios p/ asma e consegui desconto c/ o fabricante e td saiu p/ 125 reais + remédio p/ infecção urinária c/ desconto da farmácia p/ 53,00, pois bem fui à farmácia e manipulação fazer meu orçamento alternativo e tenho certeza q é maravilhoso! sempre fui adepta das alternativas naturais! meu protocolo pede um tratamento de no mínimo 6 meses!, pois bem: 1 mês ficou em: 900,00, 3 meses c/ desc:1300,00 e 6 meses: o dobro é lógico! e fora o restante q deverei usar p/ mais tempo!, sinceramente até a balconista ficou constrangida com o q estava me passando, pq a realidade é NUA E CRUA! Estou com uma realidade financeira ñ condizente com este orçamento( p/ citar de forma mais bonitinha!) eu sei q estou precisando e q preciso de me cuidar!!!!!!!!!!! e me colocar em 1º plano!!!!!!!!!, mas quem tem filhos?! precisando de coisas do dia a dia (BASICÃO!?), e sei q muitas mães e pais sabem do q estou falando!, ñ tem como ter  gastos fenômenais destes! Não é falta de querer é de poder! p/completar nosso carro parou novamente!rsrsrsr! acho q ele quer aparecer aqui mais do q meu estado atual!?pq estou sempre citando este fato! POBRE é F......! Mas td bem! é só um período ruím! vai passar!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: