domingo, 15 de maio de 2011

Fé e contratempos!

Diante de tantas cobranças p/q eu seja forte e demonstre q não temo, decidi fazer este blog como forma de ajudar a quem buscar esclarecimentos, pois foi assim q ocorreu comigo! e de DESABAFAR! pq sei q quem est´passando por isto sabe bem o qto é difícil não poder demonstrar q esta assustada e q simplesmente precisa chorar! ou ao menos conversar, mas demonstrando como se sente de verdade! Não recomendo p/ ninguém ficar triste! e nem pensar só no fato de estar com a doença!Temos q sorrir sim, dar gargalhadas se distrair! mas tem momentos q ñ dá! é preciso externar! Tenho q agradecer à Deus sempre pois ele tem me dado refúgio e fortaleza! e sei q Jesus me dará a vitória, assim eu profetizo p/ quem estiver buscando direção para tudo em sua vida, principalmente na SAÚDE!

Nenhum comentário: