domingo, 22 de maio de 2011

Recebo a unção e a cura!

Estou me arrumando p/ ir p/ o hospital, estou chorona d+! Mas Deus no meu coração, as lágrimas q rolam do meu rosto, são p/ dizer o qto tu JESUS és maravilhoso!
Gosto muito de viajar e adoro os preparativos! mas arrumar as coisas p/ se internar! é horrível! noite passada, mais precisamente esta madruga! fiquei agarradinha no meus filhos! até ás 05:30, uma sensação muito ruím! acho q tda mãe q tem q passar por estes momentos,são muito dolorosos1, estou mais preocupada c/ meu marido, meus bbzões, minha mãe e no meu irmão tb! (q precisa cuidar da saúde, está muito estressado e cansado , assim como o Luiz),meu pai ñ está nada bem de saúde , e soube só ontem sobre a doença, decidimos poupá-lo! Acho q estou indo hoje com a sensação de q tds precisam de mim1 e na realidade ñ!!!!!!!!!!é assim, ninguém é insubstítuivel! e Deus cuidará de cada um! tds de uma maneira especial e diferente! Preciso descansar minha cabecinha senão vou explodir! Tds vão ficar bem!

Nenhum comentário: