sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Primavera diferente!

Este ano de 2011, tá sendo pesado! oh aninho! desde janeiro nestes conflitos e mudanças!
Estou com saudade da praia, adoro! amo viajar! sinto falta da faculdade e de estar trabalhando, tem dias q estou inquieta, ñ gosto de ficar o tempo tdo deitada na cama, só é bom p/ descansar o sono dos justos e da beleza, ver um bom filme e namorar, SÓ!
Acho q depois qtd isto passar vou ficar cheia de manias, TOC é uma delas, tem momentos em q quero organizar tudo ao mesmo tempo,e o corpo ñ reagi!ñ aguento!
A sessão de quimio, foi a 4ª e última de AC ( vermelha), e agora inicia-se a semanal, q pelas minhas contas e c/ a colaboração dos meus glóbulos brancos, vai até janeiro, depois será radioterapia (TDS os dias!!!!!) durante 1 mês.
Meus amigos e família estou esta semana minha cabecinha esta melhor, apesar das preocupações, ainda persistirem, mas DEUS é FIEL! ele me supre com sua fortaleza diária! estou com muiiiitas dores e nauseas, mas semana q vem talvez, já tenha passado!

bjksssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: