domingo, 25 de setembro de 2011

MUDANÇAS

    Hoje estou naquele momento de ansiedade misturado ao cansaço, q envolve os dias q antecedem a quimio, terça feira faço a 4ª sessão da vermelha e última, p/ dar início às sessões de Taxol durante 12 semanas- 1 p/ semana. Sei q ñ devo mas tenho estado muito estressada, devido a problemas financeiros, há momentos até de revolta diante de tantas lutas, ñ estou c/ a mínima vontade de filosofar, nem tão pouco ouvir coisas do tipo, pq a realidade é mais intensa e cara a cara!
    Injusto? esta é a pergunta q ñ quer calar, muitas x me faço esta pergunta! DEUS é justo e isto, ñ é demagogia! é puramente no q creio! e sei q ele fecha uma porta e abre outra muito melhor! ele tem provido nossas vidas, nos tem dado muitos livramentos! Me deu a cura!
     Tenho estado nostálgica neste período em q iniciei este tratamento brutal! lembro da adolescência, em q era tímida, observadora, desconfiada, mas muito dinâmica,alegre, adorava dançar e viajar, ñ fui namoradeira, mas adorava paquerar!casei novinha, fui mãe com 21 anos, planejado, porém ñ organizado!
     Ontem à noite fiquei assistindo Red Hot Chili Peppers, com meu filho de 15 anos,voltei no tempo, cantamos, até sacudimos a cabeça, eu era roqueira, e quase ñ m lembrava disso!
     Tenho refletido muito sobre minha vida, trabalhei tanto ( desde os 15 aninhos), sempre pegando ônibus cheio e correndo direto p/ a escola à noite, onde quase sempre dormia em cima dos livros e cadernos.Passei em concursos públicos, q era p/ cadastro de reserva ( tipo estes atuais, o do NUNCA), em vestibular público, mas ñ pude dar seguimento. E depois de tanto ralar, hoje ñ tenho o direito sequer de estar em casa c/ auxílio doença! já procuramos meios e meios e nada,ñ dá mesmo!
     Amigos desculpe esta pessoa q vos escreve, estou CHATA mesmo passará!
     Apesar de alguma minoria( GRAÇAS À DEUS),ñ sou mau humorada e pelo contrário do q muitas x pode parecer, eu amo dar uma boa gargalhada, e sempre fiz meus amigos rirem comigo e sempre fui uma pessoa otimista em tudo, tanto q acumulei amizades de vários lugares, e até hoje as conservo, mesmo na distância, são amigos eternosssssssss!
     Amo a vida, amo estar feliz, quem ñ ama? é louco!
     Por isso é q tenho estado tão desanimada diante da minha atual realidade, sei q existem pessoas no MUNDO! em situações milhões de x , piores em situações de descaso e desamparo total!
    Mas me perdoem estou atualmente em um momento egoísta ( se é q seria justo dar este nome, só DEUS sabe!) pq é tanta dor física, tantas preocupações! ñ me preocupo comigo neste momento, mas sim com os meus!
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Estou vendo o trem passar, velozmente diante de  mim durante anos!!!!!!!!!!!!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
BOM DOMINGO, UMA ABENÇOADA SEMANA! BJSSSSSSSSSSSSS

Um comentário:

Elaine Souza disse...

Oi Querida!
Eu entendo perfeitamente os seus momentos de "revolta" e te dou toda a razão.
Quem te conhece, ainda que um pouquinho, ainda que de muito tempo atrás, sabe como você é. Engraçado como você se definiu na Juventude, exatamente como eu me lembro de você. Esqueceu do sorrisinho inconfundível - Tímido e Sincero(quando te revi no Shopping anos depois ele me chamou a atenção).
Eu só posso desejar que tudo isso passe logo, e que você possa sair dessa ainda com bastante ternura para seguir em frente.
Beijo Grande e Fica em Paz!