segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ñ CONSIGO TER UM DESCANSO!!!!!!!!!!!!

Final de semana de muitas preocupações e estresse, e tudo piora nesta 2ª feira! tantas coisas por fazer e resolver! SENHOR  daí-me forças!!!!!!!!!!!!!!
Hoje  já  fui  fazer exames, estou c/ uma leve anemia e glóbulos brancos baixos = imunidade baixa!
Com uma alergia absurda,espirrando como uma louca! e com um cansaço horrível!
Amanhã faço a 3ª sessão de quimio, bom, assim espero,pq se o médico implicar c/ meus leucócitos,será mais uma semana adiado!
Estou chata, irritada e preocupada!!!!!, ñ deveria, DEUS deve estar muito triste comigo!mas passei tdo este fim de semana e hoje tb assim!
Meu marido querido, esta tb muito estressado e cansado c/ tantas coisas q estão acontecendo" tudo ao mesmo tempo agora!" Ontem à noite fiquei fazendo compressas morna nas veias do braço e mãos p/ aguentarem a medicação da quimio, e hoje farei novamente!
Ainda bem q meu filhote caçula foi passear na Bienal do livro c/ a escola, fico mais tranquila, pq sei q esta se divertindo!

PENDÊNCIAS, DIFICULDADES, PREOCUPAÇÕES,DOENÇA INTRUSA E CRUEL! ISSO TD PODERIA SER APENAS UM PESADELO!? OU
 MESMO UM FILME DRAMÁTICO Q DURA POUCAS HORAS E C/ FINAL FELIZ?!
 A preocupação é um pecado q rouba sua paz, faz c/ q vc fique fisicamente exausto e até mesmo doente. A preocupação é o oposto da fé..." Joice Meyer)

Pois é! estes dias realmente tem sido tristes, meu marido agora à tarde, foi parar na emergência, diagnóstico: ESTRESSE !!!!!!!!!!!!! eu só consegui chorar de tanta aflição! e medo! Graças à DEUS ñ foi nada demais, a pressão aumentou, mas nada além disso! 
*GRAÇAS AO SENHOR MEU DEUS PAI! 
JESUS EIS ME AQUI!

2 comentários:

Miriam disse...

Amiga, quero muito que isso passe logo e vire somente lembranças de um momento de muito aprendizado... vc citou uma frase da Joice Meyer, gosto muito dos livros dela, o Augusto Cury tb é fantástico, amiga, tô torcendo muito e com muita fé que tudo ficará bem. Bjs. Miriam

Lilian disse...

Olá Sandra, vim retribuir e a visita e eis que a encontro cansada e com aquele humor, como eu reclamei no blog, kkkk. Tem razão, acho que agulhadas, estress com resultado de exame, cirurgia, abandono, a ansia de poder fazer as coisas e nao conseguir, tudo isso deixa a gente muito nervosa. O mesmo acontece com que cuida da gente, sabia que isso tem nome? sindrome do cuidador, ou de bournot. Pra eles também é dificl... beijo e bom feriado