quarta-feira, 7 de setembro de 2011

3ª SESSÃO QUIMIO

Tudo correu bem graças à DEUS! as veias colaboraram, e além disso fui presenteada c/ um remédio super caro p/ enjoo q é o único q realmente funciona dentre os 3 q o médico receitou! é caríssimo, particularmente p/ a minha atual realidade! Agradeço a prima Márcia e Mariazinha q foram as responsáveis p/ esta maravilhosa surpresa! graças ao efeito forte deste, estou somente c/ leves náuseas, mas as dores no corpo e a insônia persistem! Estou indisposta e só c/ vontade de ficar deitada, sintomas típicos da 1ª semana!
Meu marido esta muito bem! e me ajudando muito como sempre!Mas tem q ir à uma consulta, já dei uma chamada nele! Apesar de ser um ex atleta de judô, já chegou aos quarenta, e os cuidados tem q aumentar, c/ saúde ñ se brinca!
Obrigada meu irmão pela força e ajuda e minhas primas irmãs( Célia e Cris)pelos lenços fashion, valeu!
Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda,continuo orando por vc ,Deus e contigo,Deus te dara a vitoria,gostaria muito de te ajudar,mais não sei como,então estarei sempre orando,bjus Suelen.

Anônimo disse...

Querida, que o Senhor te abençoe!
Fico feliz por vc está regaindo bem e pelo cuidado que tem recebido das pessoas que te amam, sei que isso é de suma importância.

Um grande beijo para você.
Gisele (faculdade).