quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FOCO PRINCIPAL: FORA ESTRESSE E PREOCUPAÇÕES! ( VOU TENTAR!)

ESTE VÍDEO MARCOU UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE DA MINHA VIDA E DIFÍCIL TB! TANTO QTO ESTE ATUAL!
 Q FOI A GRAVIDEZ DO MEU 2º FILHO, S/ PLANEJAMENTOS E EXPECTATIVAS ,  DESCOBRI Q ESPERAVA MEU BB NO 3º MÊS DE GESTAÇÃO, FAZENDO FACULDADE ESTADUAL, RECEBENDO VÁRIAS PROPOSTAS BOAS!DE EMPREGO, E TD TERIA Q MUDAR!
 AS DIFICULDADES VIERAM!TB O DESESPERO,AS PREOCUPAÇÕES,MAIS UM MEMBRO NA FAMÍLIA,MUDANÇAS DA ROTINA DE TDS, ETC!, MAS DEPOIS A ALEGRIA EM SABER Q FUI MUITO ABENÇOADA!!!!! APÓS CHORAR MUITO,E M ISOLAR P/VÁRIAS VEZES NA MINHA VIDA SOCIAL E FAMILIAR !
ENFIM REAGI!E OREI, CLAMEI E VENCI! QDO TIVE EM MEUS BRAÇOS MEU LINDO E FOFO MENINO, FIQUEI MUITO AGRADECIDA AO SENHOR MEU DEUS! PQ ELE ESTAVA SAUDÁVEL E FORTE! APESAR DE UMA GRAVIDEZ TURBULENTA, Q SE ESTENDEU POR 42 SEMANAS!C/CORDÃO NO PESCOCINHO DELE,UM PRÉ NATAL SÓ DE ESTRESSE, PQ NÃO CONSEGUIA AGENDAR UMA CESÁRIA!!!! ENGORDEI 30 KG, E TIVE DEPRESSÃO PROFUNDA! 
JESUS ME REERGUEU!E M FEZ UMA MÃE MAIS MADURA,DO Q NA EXPERIÊNCIA C/MEU OUTRO FILHO(HOJE C/15 A)   
E hoje assim como naqueles dias, aguardo minha benção e ñ vou desistir! 

Nunca levei a sério! mas hoje penso de forma mais clara e totalmente objetiva, pois tornou-se meu foco principal, sobre este assunto! pois Deus me mostrou através de várias situações, pessoas, e tb após ler muitooooo a respeito!

Descobri em  pesquisas de institutos reconhecidos na área médicas-oncológicas, sobre estudos das causas emocionais ocasionarem em câncer.
 O câncer  geralmente está relacionado a perdas, sentimentos reprimidos, estresse, mágoas guardadas, falta de perdão, constrangimentos e traumas do passado e do presente.
 Não precisa ser necessariamente de uma causa específica, um conjunto de causas também pode ocasionar a doença, como a qualidade de vida!

 Portanto liberte-se do lixo mental e emocional!de td q t  aflige e ñ  edifica em nada!
Se ame mais! E acima de tudo ame à DEUS! ele lhe guiará, neste processo de vida e aprendizado!

Um comentário:

Verônica disse...

Por isso que ele é essa benção!!!!
O amo muito!! (mas não conta pra ele...rsrsrs)
Bjks