domingo, 5 de junho de 2011

MEU ANIVERSÁRIO!

Aliás nosso! pq meu marido tb faz aniver. hoje, é isto mesmo! ambos no mesmo dia! eu completo 37 aninhos e ele 40 ! Mais um ciclo em nossas vidas e q tenho certeza será só de renovações e restaurações!


Hoje ás 00:00 ou alguns minutos à mais, como é de costume na minha casa nós esperamos p/ nos parabenizar logo! meu filho mais velho acorda ou me liga logo p/ ser o primeiro, em qualquer comemoração! hoje, ele deve ter dormido pq estava na avó e estava muito cansado, eu e meu marido estávamos assistindo um dvd, qdo derrepente, ele veio me abraçando p/ me dar um beijo e me parabenizando! eu me assustei e perguntei o q foi?
pq estava sentindo tantas dores q ñ consegui lembrar do meu NOSSO ANIVER. e me emocionei pq foi um momento em q fiquei muito triste, por ter deixado a dor tomar conta do nosso momento!

Hoje pela manhã mais choro, tive muitos sonhos estranhos com pessoas queridas q já se foram e com situações inusitadas e animadoras!
Recebemos  várias ligações, obrigada a tds(primos,tios,sogro e amigos)!
DEUS tem me dado uma fortaleza milagrosa! tem dias q até eu me assusto comigo!
Minhas primas irmãs(Célia e Carmem), minha afilhada Julinha e tia Néia vieram lanchar conosco, meu irmão,c/ sogra e minha cunhada tb !

Quero agradecer pelas mensagens do orkut e facebook! obrigada pelo carinho!  de ontem p/ hoje, dormi melhor, ainda muitas dores, mas consegui dormir um pouco, estou me sentindo MUITO AGRADECIDA à JESUS por estar VIVA! e estar com minha família e ser tão querida por tanta gente, isso me fortalece muitíssimo! Estou feliz! ficando mais velha, mais cabelos brancos! uma reconstrução por fazer e uns kilos à mais, como sai gorda do hospital! mas ñ posso me concentrar em emagrecer neste momento e sim em ficar com boa imunidade! Bjs minha família e amigos( pessoais e virtuais)!

Nenhum comentário: