sábado, 30 de março de 2013

Renascimento

Histeroscopia c/ biópsia nesta semana próxima, meu endométrio cresceu.
reconstrução marcada Graças à Deus! resta alguns exames!
Jesus no comando !Sempre!!!!!!!
FELIZ PÁSCOA FAMÍLIA, MEUS MASTOLOGISTAS(DRª ANA CLAUDIA-meu anjo)DRº MARCOS E MARCELO,  ENFERMEIROS CARINHOSOS E LINDOS ROSEANE, ELISA E DIEGO, MINHAS AMIGUXAS DE LUTA MARINES, BERENICE E NEUZA E MEUS AMIGOS! BJSSSSSSSSS
Deus conforte os seus corações e lhes dê muita força p/ família da  LILIAN e as amigas)

Um comentário:

Aninha disse...

Oi Gina,sei que ando sumida,mas não sei se vc sabe,mais uma vez fui acometida pelo cancer,e dessa vez em força total da doença,estou com metas em alguns lugares,a luta tem sido árdua,mas confio em Deus e tenho certeza que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam,amém!Vejo que tmb está na luta,mas saibas Deus é contigo...FORÇA,FOCO E FÉ! Bjus da Aninha!