segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Radioterapia

Olá amados amigos e família!
Não tenho estado muito motivada a postar no meu blog, mas sei q vcs se preocupam comigo e querem saber notícias, e eu mais uma vez e sempre só tenho a agradecer o carinho e apoio!q não são poucos, Graças à Deus!!!!!!!!!!!!
O Luiz teve mais uma crise de estresse ontem, o nosso carro tb não está colaborando! é um pacote de preocupações e (à haver)como se diz na contabilidade! e na maioria das vezes, esta dirigindo qdo acontece, tivemos q parar para ele se recompor, mas nosso DEUS é maior q os nossos problemas e ele já está melhor ( Os humilhados serão exaltados!) seguimos em frente!
Bom amanhã vou a primeira consulta para iniciar a radioterapia, não sei ainda qtas sessões são, mas pode deixar q aviso!Graças à Deus terminei as sessões de quimioterapia, foram 6 meses!!!!!!!as minhas veias não aguentavam mais, só pude usar o braço direito, mas consegui!!!!!!!!!!
Iniciei o Tamoxifeno para a hormonoterapia, este remédio tem muitos efeitos colaterais, mas é necessário, e terei q usar durante 5 anos!
A radio será tds os dias, e sei q terei queimaduras locais, mas creio q me sairei bem! Em nome do Senhor Jesus!e tds q creiam digam Amém! e p/ os que não! somente fiquem na torcida como sempre!eu agradeço  tda forma de carinho verdadeiro e amor!
Estamos no verão! q saudades da praia!!!!!!!!!!não posso pegar sol durante um bom tempo!!!!!!!!!!!!!curtam por mim tá bom?!
bjkssssssssssssssssssss até a próxima!

Um comentário:

Miriam disse...

Amiga, que bom receber notícias!, semana passada fui a uma exposição no espaço cultural da caixa muito bom! "de peito aberto", trata da autoestima da mulher com câncer de mama, várias fotos de mulheres contando suas experiências, uma iniciativa maravilhosa! amiga, desejo muito a sua cura e creio nela! quero muito te ver assim que for possível p/vc. Bjs!!!