quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EMOÇÕES Á FLOR DA PELE!

Olá amigos, andei sumida, pois estava sem computador, e meu irmão, como sempre, já nos solucionou este problema! 
Quero agradecer o carinho da minha madrinha, em  trazer água de coco, está sendo muito importante na minha hidratação! ao meu irmão e mãe pelo apoio em tudo! q está ao seu alcance! ao meu marido, pelo companheirismo e compreensão, sei q tem sido muito difícil me aguentar! Tenho andado irritada e anciosa ! tudo piorou após a quimio, as reações e efeitos colaterais, são como um terremoto interno!
Graças à DEUS tenho amigos e família q tem expressado muito carinho e apoio, mesmo de longe! 
( Ñ É MIRIAM?! obrigada pelo seu carinho!) 


Infelizmente meu filho mais novo, ñ vem reagindo bem, qto a tdas estas mudanças em nossa rotina e no meu corpo! Ele está assustado! D+!  está agitado e fazendo várias perguntas! estamos conversando com ele, de acordo com orientação do seu pediatra  e psicóloga! 
O mais velho( 15 anos) esta muito calmo e levando com humor, ele até me faz rir de mim mesma!  é claro q está triste por ver tudo isto acontecendo!  mas está reagindo de forma mais madura, a idade e sua personalidade ajudam bastante! 


Sei q ñ agrado a algumas pessoas ao estar sempre citando DEUS e JESUS! Nem tds estão preparados p/ ouvir ou ler sobre a palavra do senhor! q é justa, firme, repreensiva e de amor! Mas aqui no meu blog sempre estarei glorificando o meu rei dos reis: JESUS! sempre!
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
João 14:6


TE LIGA NESSE TEXTO :

Pq sera que dormimos na 
igreja...mas ficamos acordados em um filme de quase 2 horas ?
Pq sera q é tão difícil falar de Deus...
mas é tão fácil falar de outras coisas ?
Pq ficamos tão entediados qdo lemos 
uma revista cristã...
mas achamos tão fácil ler qualquer outra revista ?
Pq é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus 
pela internet...
mas tão fácil repassar as
eróticas ? 
Pq as igrejas estão ficando cada vez 
menores...
enquanto bares e clubes crescem como nunca ?
Pense sobre isso...! 
> [ Jesus deu a vida por vc ! ] < 
O Senhor disse: "Mas qualquer um que me negar diante dos 
homens, eu o negarei tb diante 
do meu Pai, que estás no céu".
 jesus te ama♥

REFLITA:* ESTA MENSAGEM FOI ME ENVIADA P/ UM AMIGO NO ORKUT*
QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS REINE SOBRE SUA VIDA, AMO VCS!

5 comentários:

Elaine Cristina Garcia de Souza disse...

Oi Sandra,
Já estava sentindo falta das sua postagens.
Imagino que a reação do seu pequeno esteja sendo um motivo de preocupação a mais para você. Mas acredite, crianças são mais fortes do que imaginamos, e o fato dele estar ficando agitado e assustado é bom porque vocês estão podendo perceber e aí é mais fácil compreende-lo e conversar com ele.
Se os adultos ficam temerosos, imagina as crianças?
Essa é mais uma provação na sua vida, e eu tenho certeza que você vai passar por ela com louvor.
Torço todos os dias pela sua recuperação total, e para que você continue mantendo a serenidade em todos os momentos.
Beijo Grande,
Elaine.

Anônimo disse...

Oiii sandra que Deus continue te dando força
um enorme bju fica com deus!!!
Raquel

Anônimo disse...

Prima, sempre estou aqui no seu rastro querendo saber de tudo, posso não te ligar sempre para saber como estás, mais saiba que toda noite você está nas minhas orações. Te amo sempre! Isis.

Anônimo disse...

Olá mãezinha do Luigi!!! rsrs

Essa semana foi bem peculiar, o Luís deve ter te contado... saiba que pode contar comigo! O que estiver ao meu alcance farei, principalmente com relação ao Luigi... tenho conversado com ele e senti ele mais calminho... ele é só uma criança, e qualquer tipo de mudança, requer tempo e adaptação... logo, logo pequenos detalhes não lhe farão mais diferença!
Fique com Deus
Bjks

Miriam disse...

Amiga, te amo! é muito bom conversar com você, dá vontade de ficar horas no telefone, nem sei como a gente ficou tanto tempo sem contato, mas o orkut chegou para solucionar este problema e então podemos encontrar nossos amigos queridos, não quero você longe da minha vida nunca mais, vou estar sempre presente querendo saber de você e quando você puder quero te ver também!!!!!! Bjs, Deus é contigo sempre! Miriam.