domingo, 12 de junho de 2011

Jesus é maravilhoso!

Hoje estou com poucas dores, cicatrizando muito bem, e priorizando somente o q venha me EDIFICAR! Apesar de muitas "provas" q  estamos enfrentando, Deus tem provido todas!  
Durante a semana estou retornando c/a correria da nossa rotina,entre médico,escola dos filhos,pendências p/ resolver! q ñ são poucas! enfim...retornando algumas atividades e responsabilidades!
Nos finais de semana, estou saindo o máximo q posso, aliás já estou abusada desde q saí do hospital, andando e falando + do q deveria, mas agora estou reagindo melhor!, e priorizando definitivamente o relaxamento, ir em lugares bonitos( mesmo sem dinheiro) graças à DEUS a natureza é de graça! rsrs, já estou até visitando ao invés de ser visitada, isso p/ mim ñ tem preço! estava sentindo falta de sair e passear, ficar  repousando é muito bom! mais cansa!
Estou aproveitando p/curtir mais meus filhos! sempre trabalhei e estudei, desde q eles eram pequenos, e raramente tinha tempo e disposição p/ curtir melhor meus amados! Deus me freiou! e me  fez reavaliar as prioridades!

Espero q tds tenham tido um dia dos namorados, c/ muita união e amor! BJS
 

Nenhum comentário: